quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Plante uma árvore na sua parede!!!!

No blog darei dicas sobre quase tudo! Quero que esse seja um cantinho onde eu possa cultivar ainda mais minhas amizades.
Esse será o espaço onde vou compartilhar um pouco do que tenho aprendido e do que tenho me dedicado.

Exatamente por isso escolhi esse tema um tanto inusitado! Não é maravilhoso chegar em casa e ver aquela parede linda e saber que foi vc quem pintou!?
DIVIRTAM-SE!!!!

O primeiro passo foi desenhar na parede, com lápis mesmo, a árvore que eu queria. Sem desculpas hein, todo mundo sabe desenhar uma árvore!!!!
Mas infelizmente o risco ficou invisível na foto, então vamos pular para o segundo passo...
Com tinta PVA preta que paguei R$ 2,90 no potinho, você simplesmente vai cobrindo o risco do lápis. A dica é comprar tinta a base de água (pva, acrílica) e um pincel macio, de preferência arredondado e da espessura que vc deseja o galho da árvore!!! É simples!!!

Logo abaixo vou postar fotos de outras duas ideias, que são da casa da minha tia Érica, ela mesma pintou e decorou... Uma com tinta PVA na cor branca e outra colorida no quarto do filho dela, nessa outra ela usou adesivos 3D de bichinhos para complementar a floresta que tem até laguinho com jacaré!!! Não ficou uma graça!?!
Experimente criar na sua casa tb, custa pouco e dá maior felicidade!!!  Bjs, bjs e bjs....






3 comentários: